Incentive o esporte de Mogi das Cruzes doando 50% do seu IPTU ou INSS

Aproveite a oportunidade de declarar seu IPTU ou INSS direcionando-o para o esporte, faça a diferença no futuro de Mogi das Cruzes.

Lei de incentivo ao desporto (N° 184/2023) - Institui incentivo fiscal para o desenvolvimento do esporte no âmbito do município de Mogi das Cruzes.

COLABORE COM A EDUCAÇÃO ATRAVÉS DO ESPORTE

Assista ao vídeo abaixo para entender como você pode doar 50% do seu IPTU ou INSS para nosso projeto social.

O PASSO A PASSO SEM BUROCRACIA

SOBRE O DESPORTIVO MOGIANO

Desde 2015 o projeto social Desportivo Mogiano utiliza o esporte como ferramenta de apoio e incentivo para o desenvolvimento das crianças e adolescentes, que em sua maioria estão em vulnerabilidade social. Oportunizando aos jovens a incrível experiência de se preparar e disputar campeonatos, estimulando não só o exercício físico e amor ao esporte, mas também oferecer um lugar onde podem cuidar da saúde, criar amizades, se envolver socialmente, aprender a lidar com felicidades, decepções, respeitar uns aos outros, e muito mais. Ao longo desses 9 anos já foram atendidos aproximadamente 2.500 crianças, adolescentes e familiares da cidade de Mogi das Cruzes e região. Oportunizamos treinos diários e semanais de futsal, tanto masculino quanto feminino, visando preparar as equipes para competirem em alto nível nas competições que participamos. Além disso, distribuímos cestas básicas e nos preocupamos com o rendimento escolar. Contamos com o apoio de professores, colaboradores e profissionais bem instruídos em todas as categorias. Nossa meta é potencializar o talento de cada ser humano, como atleta e pessoa, dando a chance de ter uma qualidade de vida melhor no futuro. "Esporte, ferramenta transformadora"

QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS DESSE PROJETO SOCIAL?

Milene Lopes

Mais conhecida como Tia Milene, é uma empreendedora nascida e criada em Mogi das Cruzes que atua como presidente/gestora do projeto Desportivo Mogiano e também como coordenadora de Futsal feminino da cidade em parceira com a prefeitura municipal. Hoje, após anos de trabalho não remunerado e amor em transformar a vida das pessoas, o projeto se tornou uma equipe de alto rendimento que impulsiona os jovens que sonham em se tornar atletas de alto nível em conjunto com os cuidados sociais.

Sandro Sampaio

Mais conhecido como “Sandrão”, é o atual treinador da equipe principal de futsal feminino do Desportivo Mogiano e coordenador das categorias de base. Após alguns anos sendo líder na disputa de campeonatos estaduais e nacionais, hoje, Sandro coleciona alguns títulos comandando e cuidando do Desportivo Mogiano, tais como: Campeão Estadual, 3° lugar no Brasileiro de Ligas, 3° lugar na Copa Paulista e 3° lugar no Campeonato Paulista de Futsal. Tem como seu principal objetivo orientar os jovens atletas para que os mesmos possam alcançar a excelência dentro do esporte e principalmente na vida .

PATROCINADORES

Para mais dúvidas, entre em contato direto com o Desportivo Mogiano.

Copyright @2024 – Desportivo Mogiano | Todos direitos reservados